sexta-feira, 22 de junho de 2012

Palestra na final!




Boa noite amigos,

Inicio minha participação no blog nesse momento de emoção. Meu Palestra está na final da Copa do Brasil e embora isso não signifique absolutamente nada, tenho certeza que todos palestrinos se emocionaram com a classificação de hoje.
Ultimamente não tem sido fácil torcer para o Palmeiras. Acho que desde aquela briga em 2009 entre o zagueiro Maurício e o Obina que nunca foi nem será melhor que o Etoo que as coisas desandaram bruscamente. Andamos por aí descrentes com qualquer possibilidade de título e aflitos até a alma com toda a sujeirada que há na diretoria do nosso clube de coração.
Deixei de ir aos estádios, deixei de comprar artigos do clube e qualquer coisa que envolvia a Sociedade Esportiva Palmeiras eu encarava com grande pessimismo. Mas na noite de hoje algo mudou. Acompanhei o jogo contra o Grêmio acompanhado por uma apreensão que há anos eu não sentia e sinceramente não sei por qual motivo estou tentado a ir ao estádio no jogo final da Copa.
Hoje tivemos em campo um time com qualidade técnica pífia. Porém, nosso time, geralmente sem propósito, demonstrou coragem e vontade de vencer maior do que qualquer desavença com aquele atacante traidor e com o ex-técnico responsável por nosso rebaixamento em 2002, o que na minha opinião não pode faltar a um time que quer ser campeão de qualquer coisa.
Embora a situação no Brasileirão seja das piores, o momento agora deve ser de apoio e confiança dos torcedores, seja na experiência do Felipão, na qualidade do Pirata ou no talento de Valdívia (ex-mago) que estamos procurando até agora.
Podemos perder esse título, mas tenho fé de que a nossa torcida vai fazer uma bela festa no jogo da final e que sairemos de lá de cabeça erguida, independente do resultado.

Desculpem o desabafo, precisava dividir isso com vocês.
Forte abraço.

"Nada vai mudar o nosso amor
Nada vai mudar esta paixão
Palmeiras minha vida é você
Tu és quem mora no meu coração
Por isso eu sou feliz, por isso eu canto forte
Te amo meu verdão
Te amo meu verdão
Te amo até a morte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário