domingo, 22 de julho de 2012

Brasileirão 2012 - 11ª Rodada

Mais uma rodada do Brasileirão se encerra, com algumas posições na tabela se alterando e com a dança de técnicos que ainda terá muitos passos até o fim do campeonato. Assim foi com o Internacional que demitiu Dorival Jr e apostou em Fernandão que, no primeiro jogo, viu seu time golear o Atlético-GO por 4x1. 

O Figueirense mandou Argel passear e mesmo assim perdeu em casa para o São Paulo por 2x0. Quem está prestes a entrar na dança também, pelo que tudo indica é Joel Santana, já que ao perder pro Cruzeiro em Minas por 1x0 vê uma situação não muito very good, como ele mesmo diz em suas entrevistas.

O Palmeiras até que enfim respira aliviado e sai da zona de rebaixamento com tarde inspirada de Obina, vencendo o Náutico por 3x0 em Barueri. No sábado, o Corinthians empatou com a Lusa em 1x1, o Santos ainda não se encontrou neste campeonato ressaltando ainda mais sua ''neymardependência" e perdeu para o Vasco por 2x0, que segue na cola do Atlético-MG, o líder, com uma goleada marcante de de 4x1 em cima do Sport na Ilha do Retiro.

Na estreia de Seedorf no Engenhão, o Grêmio não quis nem saber e ganhou o jogo de 1x0. O Bahia sob os olhos do novo técnico Caio Jr cedeu o empate por 2x2 ao Coritiba e finalizamos a rodada com o Fluminense derrotando a Ponte Preta por 2x1, seguindo na cola pela ponta da tabela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário