Em domingo de Páscoa, só se fala em chocolate. Amargo pelo menos para torcida alviverde de Parque Antarctica, que viu mais uma derrota de seu time, dessa vez, para o outro alviverde paulista, o nosso glorioso Guarani, que mostrou lampejos de ser aquele time que revelou Zenon, Amoroso, Neto, Luizão e tantos outros bons jogadores, hoje treinado por Vadão, famoso pelo carrossel caipira com o Mogi Mirim nos anos 90.
Não tratarei do jogo em si, apenas ressalto que o Guarani mereceu a vitória, com as boas defesas de seu goleiro Juliano e as perigosas bolas paradas de Fumagalli (é sério!), que infernizou a zaga palmeirense.
Nos demais jogos, Corinthians vence o Paulista com gol de William, indo aos mesmos 43 pontos que o São Paulo, que no sábado ganhou do Mogi Mirim de 2x0, continuando na liderança da tabela. O Santos tomou uma virada do São Caetano de 2x1 e a Lusa só empatou com o Linense em 2x2.
Teve chocolate na páscoa? Sim, o West de Itápolis meteu 4x1 no Bragantino, em Bragança e o Botafogo ganhou de 4x2 da Catanduvense.
Páscoa doce para alguns, amarga para outros. É isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário