No post anterior, falamos sobre os prognósticos da Taça Libertadores da América. E já que o chavão clássico é: "A Copa do Brasil é o caminho mais curto para a Libertadores", vamos também trazer um pouco de cada jogo e o palpite para a próxima fase.
Lembrando que nessa fase não há a eliminação com 2 ou mais gols de diferença, obrigatoriamente teremos jogos de ida e volta. E, nesse sentido, o sorteio que a CBF fez determina que os supostos chamados times grandes façam seus segundos jogos em casa. Sendo assim, temos:
PARANÁ X PALMEIRAS: É um jogo que não dá pra cravar um vencedor, nem tanto pelo Paraná, mas pela fase inconstante do Palmeiras, ainda assim, com muita dificuldade, o Palmeiras avança.
ATLÉTICO-PR X CRUZEIRO: Fazendo valer o fator casa e a boa fase do atacante Guerrón, o Furacão passa pelo Cruzeiro, que não reverterá o resultado em Minas.
FORTALEZA X GRÊMIO: Tentando se reafirmar como um grande técnico novamente, Luxemburgo levará o tricolor gaúcho à próxima fase da competição.
PORTUGUESA X BAHIA: A saída de Jorginho muda o ambiente do Canindé? Acho o time muito fraco pra enfrentar o forte "Bora Bahêa minha Poha", ainda mais com o segundo jogo em Bahia.
PONTE PRETA X SÃO PAULO: O resultado desse embate dependerá muito do que acontecerá nas finais do campeonato paulista, acredito que quem passar nesse fim-de-semana também fica mais perto de atingir o sucesso aqui também.
GOIÁS X ATLÉTICO-MG: Aqui é chute estilo Milton Neves mesmo, nem tenho o que dizer.
CORITIBA X PAYSANDU: O bom trabalho feito por Marcelo Oliveira pode repetir o desempenho do time no ano passado, chegando às finais da competição.
VITÓRIA X BOTAFOGO: Porque quem não faz toma. O Botafogo não faz, já o Vitória faz e muito, com o artilheiro do Brasil, Neto Baiano.
Sendo os times em negrito os classificados, veremos realmente quais tem chance e passarão às quartas. O que é certo é que teremos jogos emocionantes. Fiquem ligados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário